blog-img

4 ERROS QUE VOCÊ DEVE EVITAR EM INSTALAÇÕES

Fuja da baixa qualidade de vídeo e de caixas amplificadoras com nossas dicas para a correta instalação de automação audiovisual!

Se você chegou aqui, provavelmente já cometeu – ou conhece alguém que cometeu – alguns dos equívocos que falaremos nesta postagem.

A automação audiovisual se tornou um poderoso instrumento para que os consumidores tenham máximo conforto em suas mãos.

Com a adoção da tecnologia IR e o soluções wireless, a automação audiovisual não é mais um “bicho de sete cabeças”. Não é mais necessário utilizar módulos caros e gastar boa parte do orçamento do seu cliente com cabeamentos complexos.

Muitos integradores começaram seu percurso no segmento de smart home através da automação audiovisual. Além da baixa complexidade, o baixo custo de entrada das soluções facilitaram o acesso de muitas empresas instaladoras ao mercado nacional.

Se por um lado, vários especialistas acessaram o mercado, as margens de preço começaram a se comprimir cada vez mais. Hoje, é exigido que os profissionais possuam alta diferenciação e os melhores produtos de automação em seu negócio.

Neste cenário, cometer equívocos na instalação de automação audiovisual é imperdoável. Para o alto desempenho de seus sistemas é essencial, construir um projeto de áudio e vídeo sem erros para conquista de seus clientes.

Nesta postagem, indicamos quatros erros de automação audiovisual e como evitá-los para melhorar ainda mais seus projetos.